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jogos roblox para jogar com amigos,Sala de Transmissão ao Vivo, Eventos de Jogos em HD e Interação com o Público, Conectando Você a Uma Comunidade Global de Fãs e Jogadores Paixãoados..A Enciclopédia Católica argumenta que, embora a evidência seja escassa no século II, a primazia da Igreja de Roma é afirmada pelo documento de Irineu de Lyon, ''Contra Heresias'' (189 d.C). Em resposta ao ensino gnóstico do século II, Irineu criou o primeiro documento conhecido que descreve a sucessão apostólica, incluindo os sucessores imediatos de Pedro e Paulo: Lino, Anacleto, Clemente I, Evaristo, Alexandre I e Sisto I. A Igreja Católica considera esses homens os primeiros papas, através dos quais os papas posteriores reivindicariam autoridade. Na sucessão apostólica, um bispo se torna o sucessor espiritual do bispo anterior em uma linha que remonta aos próprios apóstolos. Ao longo do século II, essa estrutura organizacional tornou-se universal e continua a ser usada nas igrejas católica, ortodoxa e anglicana, bem como em algumas denominações protestantes.,Uma tradição patrística muito clara vê a sucessão de Pedro no ministério episcopal. A doutrina de São Cipriano de Cartago sobre a "Sé de Pedro" estando presente em todas as Igrejas locais, e não apenas em Roma, é bem conhecida. Encontra-se também no Oriente, entre pessoas que certamente nunca leram a "''De unitate ecclesia''" de Cipriano, mas que partilham a sua ideia principal, testemunhando-a, assim, como parte da tradição católica da Igreja. São Gregório de Nissa, por exemplo, afirma que Cristo "''por meio de Pedro deu aos bispos as chaves das honras celestes''", e o autor da "Areopagítica", ao falar das "hierarquias" da Igreja, remete imediatamente para a imagem de São Pedro. Uma análise cuidadosa da literatura eclesiástica tanto oriental como ocidental do primeiro milênio, incluindo documentos como a vida do santo, mostraria certamente que esta tradição era persistente; e de fato, pertence à essência da eclesiologia cristã considerar qualquer bispo local como sendo o mestre do seu rebanho e, portanto, cumprir sacramentalmente, através da sucessão apostólica, o ofício do primeiro verdadeiro crente, Pedro. ...Existe, porém, outra sucessão, igualmente reconhecida pelos teólogos bizantinos, mas apenas no plano da analogia existente entre o Colégio Apostólico e o Colégio Episcopal, sendo esta segunda sucessão determinada pela necessidade de ordem eclesiástica. Os seus limites são determinados pelos Concílios, e - na prática bizantina - pelos "''muito piedosos imperadores''". - ''A Primazia de Pedro,'' p. 89..
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